sábado, 14 de maio de 2011

Índio volta à zaga

Você sabem que eu sou gremista e, portanto, não sou muito afeito ao Índio. Ele já fez mais gols na gente do que muito atacante por aí, é um perigo! ahahah Mas piadas à parte, vou discorrer um pouco sobre o que eu acho da volta do ídolo colorado à zaga.

Na minha primeira publicação aqui, disse que alguns jogadores precisavam ser dispensados. Índio estava incluso nesta lista que citei. Ele está com a idade bem avançada e já não consegue mais manter uma forma física digna de jogador de futebol. A velocidade e o vigor físico, que antes eram suas principais características, já não existem mais. E para quem joga atrás, isso é fatal.

E como se a ausência de Rodrigo já não fosse um grande problema por si só, Índio jogará ao lado de Bolívar. O capitão do Internacional é outro jogador que parece ter perdido suas condições físicas para atuar como zagueiro. Apesar de não ser tão velho, Bolívar já dá sinais de que se encaminha para o final de carreira.

Os maiores problemas do Inter são: a manutenção desses ineficientes medalhões entre os titulares e as primeiras opções de reserva, bem como sua própria manutenção dentro do elenco do Internacional. Quanto devem ganhar Índio e Bolívar juntos? Provavelmente muito mais do que todos os outros jovens promissores que o clube têm na posição. Juan e Romário estão aí, são jogadores de seleção sub-20. E o Dalton, onde foi parar?

Abraço a todos,
Ismael Calvi Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário